Nova Zelândia

A Nova Zelândia é conhecida por produzir alguns dos melhores vinhos do mundo, elaborados a partir da casta Sauvignon Blanc, Chardonnayfantásticos vinhos tintos, como os ricos Pinot Noir e os elegantes Cabernet Sauvignon.

Anos atrás foram os Sauvignon Blanc os responsáveis por chamar a atenção do mundo para os excelentes vinhos neozelandeses. Hoje, sabe-se que o país produz também inúmeras outras maravilhas, como os vinhos Chardonnays.  Alguns bons exemplares desse sucesso são os Kumeu River, Isabel Estate e o Elston, de Te Mata. No caso dos vinhos tintos da Nova Zelândia, os rótulos são mundialmente conhecidos por serem muito finos e saborosos.

A sensação do momento na Nova Zelândia são os ótimos vinhos produzidos com a uva Pinot Noir, casta conhecida por ser temperamental, onde se adaptou maravilhosamente bem ao clima frio do país, produzindo alguns vinhos ricos, cheios de classe e elegância.  Alguns Pinot Noir neozelandeses são mais frutados e alegres, mas os melhores — como os celebrados exemplares de Felton Road, Martinborough Vineyards e Isabel Estate — são finos e complexos, em geral, um estilo mais potente e concentrado que a maioria dos Borgonha.

Sem produtos

Nenhum produto encontrado nessa categoria.