Picanheira de Ferro Libaneza 35cm

Picanheira de Ferro Libaneza 35cm

Marca: Fundição Libaneza Referência: 80946


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

Chapa de ferro Disco Côncava com 35 cm diâmetro com alças de madeira. Medida não inclui as alças que medem 4,5 cm de cada lado. Essa chapa possui inclinação e o centro é mais fundo que as bordas, o design desta chapa de ferro fundido foi inspirado no disco de arado (implemento agricola) frequentemente improvisado como chapa. Essa chapa apresenta inúmeras vantagens com relação ao disco de arado pois não tem solda, é mais espesso, mais resistente, atinge temperaturas maiores, conserva a temperatura por mais tempo.

As Picanheiras Libaneza são práticas, duráveis e eficientes, apresentando alto desempenho no preparo de suas receitas. O calor distribuído por toda a superfície e não somente no fundo faz com que o alimento cozinhe de maneira uniforme, conservando suas propriedades e nutrientes.

Produzida com material de alta qualidade, pode ser utilizada em qualquer tipo de fogão (gás, elétrico, lenha, cerâmico e indução).

 

Diâmetro: 35cm

Largura com alça: 45cm 

Altura: 3cm

Peso: 3,75kg

Código: 93734

Marca: Fundição Libaneza

Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação

 

Pronto para usar:

Nossos produtos são curados à temperatura de 250º C para que você possa usá-los facilmente após simples lavagem com água corrente.

Todos os nossos utensílios de ferro fundido estão protegidos por tinta a base de água da marca Du Pont, que não traz nenhum risco à saúde humana e permite a transferência de ferro para os alimentos.

 

Vantagens do Ferro Fundido:

As panelas e utensílios domésticos de ferro fundido apresentam inúmeras vantagens em relação aos outros materiais por serem:

Atóxicas (não liberam toxinas nos alimentos); 

Nutritivas (fornecem suplementação de ferro para o organismo); 

Conservadoras de calor

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.